13/10/2011 00:06
O ANTICRISTO
"Defensor" de todos os pobres e oprimidos, um legado nosso no mundo, e que se preocupa com todos. Aspira a presidência do "MERCADO COMUM EUROPEU", com bandeiras de justiças com idéias mui grandiosas e que ama a todos os homens. Combate a miséria, a fome e a exploração, não há lugar neste mundo que escapa à sua revolução. Seu projeto não é "DIABÓLICO", deseja apenas criar um paraíso na Terra e acabar com todo o mal. Hoje se dirige a todo o mundo com amor e dedicação, buscando ajuda e apoio para sua revolução.Homens e mulheres de todo mundo todos juntos apoiar a justa causa do justos não percamos mais tempo vamos todos juntos apoiar a justa causa do 666. Departamento de Imprensa e - Propaganda - projeto 666 - Box 7198 5.171.07 Solna Estocolmo - Suecia Bweden - Fax. (4646632.0704) Tel. 46008 750.0466 Tem por objetivo a criação de um novo sistema ECONÔMICO POLÍTICO SOCIAL com o número 666 desde o MERCADO COMUM EUROPEU. O número 666 desde projeto será um selo original, pessoal e inconfundível cuja identidade, uso e existência histórica não se poderá falsificar nem usurpar. O projeto 666 oferece resolver todos os problemas políticos sociais de propagação e construção de um paraíso na terra. Criar e reconstruir nos países de MERCADO COMUM EUROPEU "Um novo império Romano do Ocidente" a formar ECONÔMICA - POLÍTICO - MILITAR mais poderosa da terra para resolver todos os problemas da humanidade.
Solução dos problemas - judeu - Palestino com o plano de paz 666 e que inclui a reconstrução do Terceiro Templo de Jerusalém. Transformação de Jerusalém na " CAPITAL MUNDIAL DO CRISTIANISMO", através da criação de uma região cristã universal, ou mundial, baseada na unidade e compreensão dos problemas políticos sociais.
O plano de paz 666 garante também a liberdade e segurança e existência dos povos judeus e palestinos. Unidades de todos os povos do mundo, através da reestruturação da universal única, uma raça humana unida e indivisível em que todos os homens e mulheres da terra são irmãos. Abolição da pobreza, miséria, exploração e injustiça... através da criação de um sistema em que todo o mundo garante a todos os homens e mulheres da Terra a felicidade, segurança, liberdade bem estar e progresso a quem tem direitos. Criação de uma nova ECONOMIA E ORDEM ECONÔMICA SOCIAL E MUNDIAL que permita-se um Paraíso na Terra. Isto será possível através do sistema de negócio 666, produção de negócio 666, o código de identidade 666, e ela não poderá comprar nem vender acabando com a exploração, miséria, enriquecimento ilícito e todos os crimes e delitos econômico.
O projeto 666, tem também como meta a abolição da divida externa de todos os países do mundo, a Abolição de todas as fronteiras e o direito de viajar, emigrar e viver onde desejarem os homens e mulheres da terra, não necessitando de vistos e passaportes bastando apenas o código de identidade 666, o mais perfeito e infalsificável do mundo ao contrário das predições bíblicas do Apocalipse que o classifica de anticristo ou besta, e futuro satanás, como um homem de carne e osso desprovidos de todos esses poderes demoníacos e satânicos que injustas e falsamente atribuem a bíblia. É inevitável o choque do 666 com a bíblia, e a rebelião do homem contra Deus.
O 666 não é o homem a quem se pode deter nem assediar. O 666 é um conjunto de idéias e interpretações históricas representada em um projeto que encerra os maiores sonhos e metas da humanidade, e como tal é indestrutível é necessário a rebelião do 666, ante qualquer derrota que possamos ter ao enfrentar em campo de batalha a esse Deus inconseqüente e injusto, perecemos com a dignidade de valor e honra conseqüência de poder, depois sermos chamados de heróis neste suposto julgamento, ou juízo final em que seremos condenados e julgados. Nossa religião era um desejo legítimo. Nosso desconhecimento e desprezo ao seu poder e Paraíso Celestial, era uma necessidade. Nossa oposição e enfrentamento a ele como Deus era também um dever irrenunciável. Não podemos pacificamente aceitar as injustiça e irresponsabilidades para as quais Deus nos havia criado. Tínhamos então como único caminho, que elaborar e construir a base de nossas próprias forças e nosso equilíbrio.Isto porque estamos de uma vez abandonados e injustamente condenados por um destino divino a que a nós havia imposto de antemão, a que em nenhuma circunstância podíamos aceitar, nem permitir passivamente. Ante a tais fatos na nossa necessidade e dever de rebelião, encontrarmos nosso Anticristo, e a realização e materialização de nosso "Projeto 666".
O ANTICRISTO - SEU PERFIL
"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o Anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora". (I João 2:18).
O Anticristo, não será necessariamente uma pessoa física, e sim uma entidade jurídica representada por uma pessoa física.
Note, que, o Anticristo estará agindo por todo o tempo até a volta de Cristo à Terra, portanto desde a subida da Igreja, durante a Grande Tribulação, até a volta propriamente dita do Senhor Jesus para implantar o Milênio de Paz, e até o fim do mundo, quando então o Senhor Jesus o destruirá com o sopro da sua boca. Assim sendo o Anticristo não poderá estar preso à presença de uma só pessoa, mas ele estará presente em uma determinada pessoa em cada ocasião, como esteve presente na figura de Nero, Dionísio, Hitler, etc.
O Anticristo, é uma Organização representada por uma pessoa credenciada por essa Organização que lhe dará todos os poderes para fazer e desfazer. Essa Organização será uma Confederação de Nações, semelhante à Organização das Nações Unidas que engloba em si mesma muitas nações do mundo inteiro. Essa Organização de Nações, terá como representante o Anticristo físico, o qual terá ao mesmo tempo, origem Israelita e Árabe. É necessário que assim seja, a fim de que conquiste a confiança desses dois grupos que sempre estiveram em litígio. E para a paz oferecida por esse Líder Internacional, ser aceita, em confiança, é imprescindível que ele tenha vínculos raciais com os dois grupos. Pode ser que o Anticristo seja representado em alguém que tenha origem Israelita por parte de pai e origem Árabe por parte de mãe, assim como ambos os grupos são irmãos por parte de pai, mas com mães diferentes.
Enquanto Israel é filho de Abraão, por Sara, os Árabes são filhos de Abraão por Agar. Assim, o Anticristo, terá linhagem Hebraica e linhagem Árabe. Desta maneira, ele terá toda a probabilidade de vir a gozar da confiança dos Árabes, tanto quanto dos Judeus. Quando ele vir a propor a paz entre os dois grupos, ele falará aos Judeus como filho de Judeu, e falará aos Árabes como filho de Árabe. E com o apoio do Papado, ele estabelecerá o "Sinal da Besta" em todas as nações. O Papa conclamará o povo, e ele estabelecerá o "sinal."
O que o verdadeiro crente deve receber é o "Sinal de Deus,"conforme o que está escrito em Ezequiel 9: 4 e 5, e não o Sinal da Besta.
O Anticristo, representante da Organização Internacional, será um homem com grande poder de persuasão, e estará investido de poder de realizar milagres, cujo poder ser-lhe-á dado pelo próprio Satanás. E com a demonstração desses poderes de milagres, é que ele conseguirá mais ainda a credibilidade dos judeus, que pensarão que ele é mesmo o Messias esperado por eles.
Todavia a sua manifestação em pessoa física, se dará quando a Igreja sair da Terra. Amem.
"Ouça o que o Espírito Santo diz para as igrejas, Leia a Bíblia"